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A PRÁTICA POR TRÁS DA MAGIA

A Palestra “A PRÁTICA POR TRÁS DA MAGIA: Aprimorando a Excelência sem perder o Encanto” nos ensina como conquistar, encantar e garantir a fidelidade dos clientes através do atendimento de excelência e da formação de uma forte cultura focada na gestão de pessoas.

 Essa palestra se destina a todos os tipos de empresas e ramos de negócios que de alguma forma têm contato com pessoas e clientes. Essa gama tão grande só é possível graças ao foco principal da palestra que está no bem-estar dos clientes e também dos colaboradores. A humanização do atendimento é um diferencial competitivo no atual mercado da experiência.

 Disso tudo, resultam pequenas regras (práticas) e também princípios de relacionamento pessoal (conceitos) que, de tão óbvios, deixaram de ser praticados pelas empresas, que estão muito voltadas para a massificação e padronização dos atendimentos e dos próprios clientes.

TÓPICOS ABORDADOS

- O atual Mercado de Experiências;

- Quais as empresas líderes desse novo mercado;

- A importância da história do seu negócio;

- O conceito de "Costumer Experience";

- O que o cliente realmente procura?

- O verdadeiro conceito de quem é seu Concorrente;

- Ferramentas estratégicas para encantar;

- Como planejar a experiência Perfeita do Cliente;

- Formas de Engajar sua equipe e seus colaboradores;

- Como fidelizar o cliente e obter seu retorno;

- Métodos Simples para exceder as expectativas;

- Quais os padrões de Atendimento e “Sistema de Entrega” da Disney;

- Como implementar, de forma prática, os conceitos observados;

- Histórias reais, vivenciadas pelo próprio Palestrante.

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“PERSONALIZAR UM ATENDIMENTO É DAR UMA IDENTIDADE   E UMA HISTÓRIA AO SEU CLIENTE.” 

 
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 EU SEI,

MAS MEU CHEFE NÃO

A Palestra “EU SEI, MAS MEU CHEFE NÃO. Comunicando o Cultura de forma clara” traz profundas reflexões para Líderes e Gestores, além de realizar um completo alinhamento entre a tríade Liderança, Propósito e Cultura. Demonstrando, através de exemplos, a importância do líder na transmissão de Competências e principalmente na transmissão de Atitudes, Mathias mostra como formar novos Líderes e em como treinar essas Atitudes e Comportamentos.

 

Grandes Líderes sempre pregam que as pessoas nos mais altos cargos precisam estimular uma forte Cultura de Engajamento, em que todos devem assumir responsabilidade e propriedade pelo trabalho. Afinal, são os próprios colaboradores que vivem as situações que colocam a Cultura da empresa à prova e são eles que dão vida ao sonho de gerar experiências memoráveis para os clientes.

Essa palestra é ideal para todas as empresas pois estimula, através de histórias e ferramentas, a Liderança a se comportar de forma diferente e ensina como devem inspirar equipes, alavancar setores e por consequência colocar empresas nos mais altos patamares de engajamento e resultados.

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TÓPICOS ABORDADOS

- O atual Mercado Consumidor;

- O que move o cliente do futuro e quais seus desejos;

- Manipulação vs Inspiração;

- Em busca de um propósito;

- A biologia nos ensina sobre a decisão;

- Como determinar seu Propósito e sua Cultura;

- Como deve ser o produto e o processo do século XXI;

- Conquistando a confiança do mercado e seus clientes;

- Quais as forças do mercado e quem são meus concorrentes?

- Conhecendo seu ponto de virada;

- Comunicação clara e direta para formação da Cultura;

- Criando um ambiente seguro para a inovação;

- Todo líder precisa de seguidores e uma boa motivação;

- Como implementar, de forma prática, os conceitos observados;

- Histórias reais, vivenciadas pelo próprio Palestrante.

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"LIDERAR NO SÉCULO XXI É UM  PROCESSO

COM VIA DE MÃO DUPLA"

 
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SÓ O QUE É AMARGO CURA?

 Nessa palestra Mathias compara as experiências do dia a dia das instituições de saúde com a empresa que sem dúvidas é a referência em entretenimento, atendimento, satisfação e fidelização de clientes, a Walt Disney World.

 

 Sabemos que a gestão hospitalar atualmente, é o trabalho mais difícil de gestão do mundo e essa palestra foco justamente em como aflorar os melhores comportamentos dos funcionários e como oferecer a melhor experiência emocional aos seus pacientes.

 

Durante o evento serão explicadas técnicas e conceitos realmente impactantes e motivadores, de como essa gestão poderia ser transformada em uma experiência hospitalar mágica, típica de um conto de fadas de Walt Disney e com o mesmo nível de satisfação de uma ida aos parques de Orlando.

Tenha sempre presente que a percepção do paciente é a realidade que ele experimenta e talvez não seja a realidade que você quer passar. Por isso essa Palestra vai te ensinar as técnicas para perceber e também para aprimorar não só os cuidados, mas as Percepções que seus pacientes tem do seu Hospital, clínica e até mesmo do seu trabalho e atuação.

"Os bons cuidados e as boas intenções nem sempre levam à percepção de um bom atendimento."

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TÓPICOS ABORDADOS

- Qual a experiência que o paciente quer e deve ter?

- Como planejar a experiência perfeita (da Triagem até a Alta);

- A importância da história do seu paciente;

- O conceito de Empatia no atendimento;

- O que o paciente realmente espera além da cura?

- Como personalizar o atendimento e o "entendimento";

- O verdadeiro conceito de Cuidado e como ele é percebido pelos pacientes;

- As melhores ferramentas e estratégias que as empresas usam para encantar;

- Como engajar sua equipe em prol de um único propósito;

- Como alinhar propósito e processos;

- Métodos Simples para exceder as expectativas dos pacientes;

- Usar a Transparência e o Óbvio como ferramentas de satisfação e cuidado;

- Aplicação da Teoria do “Agressivamente Simpático”;

- Técnicas de Comportamento e Análise de Reações e Relações Humanas;

- Como implementar, de forma prática, os conceitos observados;

- Histórias reais, vivenciadas pelo próprio Palestrante.

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A união entre tecnologia e educação é um processo cada vez mais inevitável. Isso vai muito além de uma simples medida de atualização. Utilizar a tecnologia em sala de aula representa extrema melhoria no desempenho de alunos e também dos educadores. Mathias afirma nessa palestra que a internet tem o poder de potencializar, cabe ao educador mostrar ao aluno o que ele pode fazer com a internet para aprender. O professor/educador passa a ter um papel de Mentor e Curador de conteúdo e assim consegue o engajamento e a eficiência no ensino.

Os nativos digitais estão altamente integrados com a tecnologia e, por isso, é necessário um esforço maior da nossa parte, os imigrantes digitais, para compreender e atingir essas novas mentes. Adaptar a metodologia de ensino para se adequar às necessidades educacionais é um bom começo. É uma forma de incorporar dispositivos e meios utilizados no dia a dia dos mais jovens, aos métodos de ensino.

É sempre importante que os profissionais da área da educação estejam atentos às novidades, desde grupos de estudo em redes sociais até a atividades digitais interativas de aprendizagem. Assim, é possível fazer com que a escola se aproxime um pouco mais do mundo dos alunos, para além da sala de aula, fugindo um pouco do modelo “tradicional” de aprendizagem. Alguns estudiosos defendem que a experiência e o contexto agregam muito mais para o aprendizado dessa geração.

ENGAJANDO QUEM NSACEU

NAS CAVERNAS

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TÓPICOS ABORDADOS

- Quais os modelos escolares existentes no mundo?

- Como identificar as necessidades da sua escola e da sua sala de aula;

- A importância da história do modelo escolar atual;

- Como lidar com os nativos digitais e como incorporar a internet no aprendizado;

- O conceito de “FLIP THE CLASSROOM”;

- Como personalizar o ensino e como mensurar a Aprendizagem?

- O professor como Mentor dos Alunos e como Curador de Conteúdo;

- Conceito da “Cauda Longa” e como ele afeta a sala de aula atual;

- As melhores ferramentas e estratégias para engajamento;

- Principais tendências da Educação para o século XXI;

- Aplicação de diversas técnicas de ensino e de aprendizagem”;

- Como preparar o aluno para o mundo de amanhã;

- Como implementar, de forma prática, os conceitos observados;

- Histórias reais, vivenciadas pelo próprio Palestrante.

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MESTRE DE CERIMÔNIAS

Seu evento pode ter um diferencial incrível. Imagine se ele fosse uma História narrada, com começo, clímax e final. Onde todos os participantes fossem convidados a serem protagonistas dessa narrativa.

Pois isso é possível. Mathias consegue ser muito mais que um Mestre de Cerimônia, consegue ser o Narrador da sua história. Apresentando seu evento de forma inovadora, realizando links entre as palestras e ao final dando um fechamento com alta carga emocional. Ele será o fio que costura todos os insights do evento em um único objetivo.

Através do “Storytelling” e do humor, Mathias entrega o conteúdo do seu evento de forma nunca vista antes. O que enriquecerá ainda mais a experiência dos participantes. As pessoas não vão querer perder nem mesmo os intervalos entre as palestras.

Transforme seu Evento em uma linda história,

onde no final, todos se tornam Protagonistas!

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TÓPICOS ABORDADOS

- Estudo geral do evento e seu conteúdo;

- Análise da empresa para personalização completa da apresentação;

- Atuação como Mestre de Cerimônias;

- Consultoria para o evento;

- (BCE) Best Costumer Experience, Análise das Experiências;

- Links e Insights das palestras e/ou treinamentos durante as pausas do evento;

- Finalização com resgate ao conteúdo e formas de aplicação;

- Alta personalização do serviço;

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